Policial Violência
Homem é baleado nas costas após desavença com vizinho em Patos
José Gonçalves foi atingido nas costas, no lado esquerdo, e perdeu muito sangue, sendo socorrido rapidamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
06/01/2025 12h56 Atualizada há 2 dias
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Polêmica Patos
Foto: Reprodução

No final da manhã desta segunda-feira (6), por volta das 11h, um homem identificado como José Gonçalves Joaquim, de 43 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na Rua Pedro Davi, próximo ao Campo de Totô, no Bairro Monte Castelo, em Patos, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações preliminares, o disparo foi efetuado após uma desavença entre a vítima e um vizinho. José Gonçalves foi atingido nas costas, no lado esquerdo, e perdeu muito sangue, sendo socorrido rapidamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Apesar da gravidade do ferimento, José Gonçalves permaneceu consciente e orientado durante o atendimento. Ele foi encaminhado ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde recebeu os cuidados médicos necessários.

A Força Regional da Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) e chegou ao local rapidamente. O acusado foi encontrado portando uma foice e um machado. Após verbalização, ele entregou as armas brancas e confessou ter efetuado o disparo.

Durante a abordagem, o acusado indicou o local onde havia escondido a espingarda calibre 36 usada no crime. A arma foi encontrada em sua residência, junto com uma pequena quantidade de substância semelhante à cocaína.

O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, onde foi apresentado ao delegado de plantão. Ele responderá pelos crimes de tentativa de homicídio e posse de substância entorpecente.

Por Patos Online
Com informações do Polêmica Patos