Policial Acidente
Homem fica ferido em colisão entre carro e ciclomotor na BR-230, em Patos
Segundo a PRF, a colisão, do tipo transversal, envolveu um veículo Fiat Strada de cor vermelha e um ciclomotor da marca Shineray, modelo Phoenix 50.
11/01/2025 19h00 Atualizada há 3 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patos Online
Foto: Reprodução/Redes sociais

Na tarde deste sábado, 11 de janeiro, uma grave colisão envolvendo um carro e um ciclomotor foi registrada na BR-230, no perímetro urbano de Patos, Sertão da Paraíba, deixando uma pessoa ferida.

De acordo com informações apuradas pelo Patosonline.com junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 15h45, na altura do quilômetro 334, próximo à Escola Municipal Zefinha Mota e o Colégio Ágape, entre os bairros Vila Cavalcante e Sete Casas. 

Segundo a PRF, a colisão, do tipo transversal, envolveu um veículo Fiat Strada de cor vermelha, conduzida por um homem de 59 anos, e um ciclomotor da marca Shineray, modelo Phoenix 50, conduzido por um homem de 42 anos. 

Com o impacto, o condutor da Shineray, cuja identidade não foi revelada, ficou ferido. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos. Imagens feitas logo após o acidente mostram o ciclomotor bastante danificado.

Ciclotomor Shineray, modelo Phoenix 50, envolvido no acidente - Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com os levantamentos da PRF, o condutor do ciclomotor, de 42 anos, não habilitado, saiu de uma estrada vicinal de terra e atravessou a pista de rolamento de forma irregular, colidindo com a caminhonete que seguia no sentido Santa Gertrudes. 

O motorista da Fiat Strada não sofreu ferimentos. Ele realizou o teste de alcoolemia, que não detectou consumo de álcool. Já o motociclista, segundo a PRF, apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, mas se recusou a realizar o teste de alcoolemia.

A PRF realizou os procedimentos necessários no local para a elaboração do Laudo Pericial de Acidente de Trânsito, que determinará as causas do ocorrido.

Equipes da PRF em atendimento no local do acidente - Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Por Felipe Vilar - Patos Online