A presidente Michelle Ramalho, da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB), marcou presença na abertura na partida entre Serra Branca e Campinense, que abriu o Campeonato Paraibano Unipê 2025. A dirigente elogiou o nível da disputa, agradeceu o sexto ano seguido de parceria com a Rede Paraíba e aproveitou para anunciar a parceria com a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB), que vai garantir ambulâncias e UTI móvel nos 51 jogos do campeonato.
— Essa é mais uma grande vitória do futebol paraibano. Fico muito feliz com a parceria com a Secretaria de Saúde, que vai garantir ambulâncias em todos os jogos do campeonato, além de um helicóptero para garantir a segurança dos torcedores com a UTI no ar. Essa parceria vai além, e garante também atendimento nos hospitais de Trauma. Cada campeonato que passa nós procuramos inovar, evoluir - explicou Michelle.
A presidente da FPF-PB também fez questão de agradecer a Rede Paraíba, que pelo sexto ano seguido transmite o Campeonato Paraibano - a parceria começou em 2020, com jogos no ge Paraíba. Hoje são mais de 40 partidas transmitidas no pay-per-view do Jornal da Paraíba, além dos jogos na Globo, nas tardes do sábado.
— Estou muito feliz em ter os jogos na Globo e também no Jornal da Paraíba, que volta a mostrar praticamente todo o campeonato. Isso traz visibilidade e hoje nós temos dois patrocinadores, a Unipê e a Pixbet, que acreditaram no projeto dessa parceria. Inclusive, através dessa parceria, conseguimos isentar os nove clubes que assinaram com a Globo, das taxas de borderô - emendou Michelle Ramalho.
Dos dez clubes que disputam o Campeonato Paraibano, apenas o Botafogo-PB ainda não assinou com a Globo. Somadas as taxas de borderô com as despesas de ambulância e equipe médica, os nove clubes têm uma economia de cerca de R$ 10 mil por jogo como mandante.
Michelle Ramalho viu o jogo das tribunas do Amigão e acompanhou a vitória de 1 a 0 Serra Branca sobre o Campinense, na abertura do Campeonato Paraibano 2025.
Fonte: ge PB