O Treze inegavelmente foi melhor na partida. Dominou grande parte do jogo, abriu o placar logo no início da partida com Pedro Rodrigues, mas não conseguiu matar o jogo. E foi aí que o personagem da partida entrou em campo. Doido de Mandacaru, camisa 17 do Auto Esporte-PB, que entrou na etapa final e marcou um golaço de falta para deixar tudo igual em Campina Grande dando números finais ao jogo.
O primeiro tempo foi de total domínio do Treze. Prova disso é que logo aos 11 minutos, com Pedro Rodrigues, abriu o placar contra o Auto Esporte-PB. Fora o gol foram pelo menos quatro grandes chances criadas para ampliar o marcador, que quando não ficaram nas mãos do goleiro Gabriel, pararam na trave. Já o Macaco Autino, por sua vez, teve muitas dificuldades em conseguir emplacar qualquer jogada de ataque durante a primeira etapa.
A segunda etapa começou como a primeira terminou, com o Alvinegro dominando as ações e obrigando o Auto Esporte-PB a se defender. Foram, mais uma vez, pelo menos quatro grandes chances criadas e não convertidas pelo Galo, em um roteiro semelhante ao que aconteceu contra o Ferroviário. E não deu outra. Aos 41 minutos do primeiro tempo, após falta na entrada da grande área, Doido de Mandacaru, que entou na segunda etapa, foi para a bola e acertou o ângulo do goleiro Igor Rayan, marcando um verdadeiro golaço e dando números finais ao duelo em Campina Grande.
O Treze volta a campo no próximo domingo, quando enfrentará o Campinense no Clássico dos Maiorais, também no Amigão. Já o Auto Esporte-PB enfrentará o Botafogo-PB, pelo Clássico BotAuto, no Almeidão.
Fonte: ge PB