Locais Problema antigo
Cidadão denuncia galeria estourada próximo à UPA do Jatobá, e secretário de Infraestrutura orienta formalização da denúncia
Segundo ele, o problema foi várias vezes denunciado na gestão anterior, mas apenas serviços paliativos foram realizados no local, prejudicando os moradores e transeuntes que utilizam diariamente o trajeto em seus afazeres.
14/01/2025 16h40 Atualizada há 7 horas
Por: Genival Júnior Fonte: Genival Junior
Foto: reprodução

Um morador de Patos, identificado como Evandro, residente na Rua Poeta José Monteiro, no bairro Monte Castelo, procurou o Patosonline.com para denunciar o problema de uma galeria estourada, que há anos vem sendo recorrente e prejudicando a população.

Segundo Evandro, o problema foi denunciado diversas vezes durante a gestão anterior, mas apenas serviços paliativos foram realizados no local, causando transtornos aos moradores e transeuntes que utilizam o trajeto diariamente.

“Tem mais ou menos seis meses que estou pedindo à Prefeitura de Patos para resolver isso. Essa galeria está estourada há uns 20 anos, na Rua Poeta José Monteiro, número 35. É lamentável o que está acontecendo em Patos. É algo fora do comum. O cidadão paga imposto e ainda vai ter que gastar para fazer o serviço porque a prefeitura não faz”, protestou Evandro.

Ele relatou, ainda, que uma moradora da rua precisou deixar sua residência devido ao mau cheiro e à sujeira acumulada em frente à sua casa. Outros moradores também já solicitaram o serviço à gestão municipal, mas, até o momento, o problema não foi resolvido. 

Confira o vídeo abaixo:

 

Loading...

O Patosonline.com procurou o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Júnior Bonfim, que orientou o cidadão a entrar em contato com o DISK Galeria, pelo número (83) 98117-8206, para formalizar a solicitação do serviço junto à Prefeitura de Patos. O secretário se comprometeu a tomar providências para resolver o problema.