Esportes Campeonato Paraibano
Esporte de Patos encara o Botafogo-PB no Almeidão, em jogo que vale a liderança do Paraibano 2025
Após vencerem na estreia, equipes se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano. Partida está marcada para às 20h15, no Estádio Almeidão
15/01/2025 08h50 Atualizada há 3 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: ge PB
Foto: Divulgação/Esporte

Botafogo-PB e Esporte de Patos se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 20h15, no Estádio Almeidão. A partida é válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2025. Os dois primeiros colocados na tabela de classificação venceram na estreia do estadual e vão brigar pela liderança.

Na estreia do Paraibano, o Botafogo-PB encarou o Nacional de Patos e, mesmo pressionado após a eliminação na pré-Copa do Nordeste, conseguiu vencer por 4 a 2. Apesar de ter sofrido dois gols, a equipe do técnico João Burse conseguiu impor seu jogo durante todo o confronto e garantir os primeiros três pontos em busca do 31º título estadual da história do clube.

Já os visitantes chegam para o duelo após vencer o Pombal, no José Cavalcanti. O mandante do encontro foi o Carcará do Sertão, mas o Esporte de Patos controlou a partida e conquistou pontos cruciais em busca do principal objetivo do clube no ano: a permanência na primeira divisão do Campeonato Paraibano.

Transmissão

Botafogo-PB — técnico: João Burse

O elenco iniciou a preparação para a partida contra os sertanejos na última segunda-feira (13), no CT da Maravilha do Contorno. Os últimos ajustes foram realizados nesta terça-feira (14), em um treinamento no período da tarde, e o técnico deve contar com força máxima para o confronto.

Provável escalação: Saulo; Erick, Reniê, Igor Ribeiro e Nicolas Schulz; Gama, Thallyson e Falcão; Gustavo, Rafinha e Danilo Mariotto.

Esporte de Patos — técnico: Danilo Brito

Após vencer o Pombal na estreia, o Patinho também voltou as atenções para o confronto desta quarta-feira. Com relação a escalação, o técnico Danilo Brito não deve fazer muitas mudanças no time principal.

Provável escalação: Renato; Pedrinho, Marcelo, Marinho e Fábio Bahia; João Marcelo, Juninho, Gustavo e Pires; Rodriguinho e Mano Valter.

Arbitragem

Fonte: ge PB