Os familiares do senhor José Lucena Simão, de 47 anos, mais conhecido como "Nego Zé", vítima de homicídio na tarde de ontem (14) na BR-361, informam que seu corpo está sendo velado na residência de sua irmã, Rejane, localizada na Rua Geraldo Luiz Camboim, nº 165, no Centro de Santa Terezinha, Paraíba.
O sepultamento, por sua vez, está marcado para às 17h desta quarta-feira (15), no Cemitério Municipal da cidade.
José Lucena, foi encontrado morto por volta das 15h desta terça-feira (15), às margens da BR-361, entre Patos e Santa Terezinha-PB, próximo à entrada da Fazenda Nova Cachoeira. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe foi acionada para averiguar um sinistro de trânsito no km 19 da referida rodovia, mas ao chegar no local encontrou a vítima com vários ferimentos de disparos de arma de fogo e sem sinais vitais, descartando a hipótese de acidente.
A vítima trafegava em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha no sentido Patos-Santa Terezinha. A motocicleta foi encontrada a cerca de 50 metros de distância do corpo. Testemunhas relataram que a vítima teria sido perseguida por criminosos e que pelo menos quatro disparos de arma de fogo foram efetuados.
Ao atenderem a ocorrência, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmaram o óbito.
Diante do fato, tratando-se de um cenário de crime e não de sinistro de trânsito, foi acionada a Polícia Civil, para as providências legais de investigação e apuração criminal. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e o corpo foi removido pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos.
Ouça abaixo a fala do Inspetor da PRF, Christiano Hiroi:
Loading...
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense