Policial Violência
Adolescente de 14 anos é executado a tiros em João Pessoa quando ia para reforço; vítima era usuário de drogas, diz família
Segundo relatos da família, o adolescente era usuário de drogas, mas não havia informações concretas sobre possíveis dívidas com o tráfico que poderiam ter motivado a execução.
16/01/2025 10h23 Atualizada há 5 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Portal Correio
Foto: Reprodução/TV Correio

Um adolescente de 14 anos foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (16), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O crime chocou moradores da região e mobilizou equipes das polícias Militar e Civil.

De acordo com informações da TV Correio, o jovem, que residia no bairro de Cruz das Armas, estava a caminho de uma aula de reforço escolar quando foi surpreendido pelos assassinos. Ele estava em uma bicicleta quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos.

A vítima foi atingida por tiros na perna, na região da virilha e próximo ao abdômen. Segundo relatos da família, o adolescente era usuário de drogas, mas não havia informações concretas sobre possíveis dívidas com o tráfico que poderiam ter motivado a execução.

Após o crime, a Polícia Militar isolou a área para preservar a cena até a chegada da perícia. A Polícia Civil iniciou as investigações ainda na manhã desta quinta-feira e não descarta nenhuma hipótese, incluindo envolvimento com o tráfico de drogas.

Por Patos Online
Com informações do Portal Correio