O Vasco empatou sem gols com o Bangu nesta quinta-feira, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, e continua sem vencer no Estadual.
O Gigante da Colina parou no goleiro Victor Brasil, que pegou pênalti cobrado por Jair na reta final e foi protagonista com outras defesas. Parte da torcida vaiou o time depois do apito final.
O duelo com o Bangu marcou a estreia do goleiro Daniel Fuzato, um dos reforços do Vasco para a temporada. O técnico Ramon Lima ainda colocou Souza improvisado na zaga e JP no time titular. Lyanco e Alegria foram reforçar o time nas oitavas de final da Copinha, contra o Flamengo-SP. Jair, Paulinho, Maxime Dominguez e Jean David, do elenco principal, entraram no segundo tempo.
A vitória só não veio porque Victor Brasil defendeu pênalti cobrado por Jair aos 40 minutos do segundo tempo. O goleiro do Bangu ainda trabalhou nos acrécimos em finalização de Jean David, garantindo o 0 a 0 em São Januário.
Após iniciar o campeonato com empate por 1 a 1 com o Nova Iguaçu, o Vasco tem dois pontos e está na oitava colocação do Carioca. Já o Bangu somou o primeiro ponto e figura na lanterna, já que foi derrotado pela Portuguesa na estreia.
Vasco: 8º colocado, com 2 pontos
Bangu: 11º colocado, com 1 ponto
Boavista (F): 19/01, 19h (de Brasília) - Campeonato Carioca
Madureira (C): 23/01, 21h30 (de Brasília) - Campeonato Carioca
Portuguesa (C): 26/01, 21h (de Brasília) - Campeonato Carioca
Volta Redonda (C): 19/01, 20h (de Brasília) - Campeonato Carioca
Flamengo (C): 22/01, 19h (de Brasília) - Campeonato Carioca
Botafogo (F): 26/01, 18h (de Brasília) - Campeonato Carioca
Fonte: ESPN