Os moradores da Rua Justiniano Guedes, no bairro Jatobá, em Patos, estão enfrentando transtornos após a paralisação das obras de calçamento iniciadas na via. Segundo relatos enviados ao Patos Online pela internauta Kievlly Rennally, moradora da localidade, as obras foram iniciadas há cerca de 15 dias, mas ficaram inacabadas, com a equipe recolhendo parte dos materiais nesta sexta-feira (17).
De acordo com Kievlly, as calçadas foram quebradas e árvores arrancadas para a execução do serviço, mas o trabalho foi interrompido sem aviso prévio. "Colocaram material na rua, impossibilitando a saída dos moradores com seus veículos. Eles calçaram a Rua Manoel Meira e a Rua Manoel Reinaldo, mas quando vieram para a nossa rua, pararam tudo. Outras ruas ao redor foram concluídas, mas aqui está inacabado", desabafou a moradora.
Veja o vídeo abaixo:
A situação acabou causando insatisfação, já que o material espalhado dificulta a mobilidade e a ausência de comunicação gera incertezas sobre a continuidade do serviço.
Os moradores temem que a obra permaneça inacabada, comprometendo a qualidade de vida na região, principalmente com a chegada do período chuvoso.
O Patos Online entrou em contato com o Secretário de Infraestrutura, Bomfim Júnior, para esclarecimentos. Ele afirmou não estar ciente do caso, mas garantiu que entraria em contato com a empresa responsável pela execução das obras para verificar os motivos da paralisação.
"Não estou sabendo de nada. Iremos entrar em contato com a empresa a respeito disso aí", informou Bomfim.
Por Patos Online