Policial Violência
Mulher é presa suspeita de matar marido a facadas na frente da filha no Centro de João Pessoa
De acordo com a Polícia Militar, não foi a primeira vez que a mulher tentou matar o homem. A última tentativa aconteceu há cerca de cinco dias.
17/01/2025 16h55 Atualizada há 2 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: g1 PB
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Uma mulher foi presa suspeita de matar o marido a facadas, na tarde desta sexta-feira (17), no Centro de João Pessoa, na frente de uma criança. De acordo com a Polícia Militar, a mulher já havia tentado matar o homem há cerca de cinco dias.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem morto e prenderam a mulher em flagrante pelo homicídio. O crime aconteceu na frente da filha da suspeita, uma criança de apenas seis anos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi atingido por cinco golpes de faca dentro da residência onde o casal morava. Ele tentou fugir dos golpes, mas morreu poucos metros adiante.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o casal brigava frequentemente e que episódios de agressão eram constantes. A Polícia Civil informou ainda que a mulher possui uma medida protetiva contra o homem.

Ainda segundo a PM, o homem já havia sido internado há cerca de cinco dias no Hospital de Trauma devido a um ferimento causado por arma branca, após outra discussão entre o casal.

A mulher foi presa e encaminhada para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: g1 PB