Policial Homem desaparecido
Família procura homem que vivia nas ruas de Patos e está desaparecido há cerca de 5 meses após viajar para Campina Grande
Val foi visto pela última vez há cerca de cinco meses, quando pegou uma carona com destino a Campina Grande, onde pretendia trabalhar no CEASA, uma central de abastecimento.
20/01/2025 07h00
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

A família de Josival Mascena Dantas, mais conhecido como Val, está desesperada em busca de informações sobre seu paradeiro. Val, de 39 anos e com aproximadamente 1,90 m de altura, era morador de rua em Patos e luta contra o alcoolismo, o que o levou a viver nas ruas da cidade, recusando-se a morar com seus pais no Sítio Cajazeiras, em São José de Espinharas.

Val foi visto pela última vez há cerca de cinco meses, quando pegou uma carona com destino a Campina Grande, onde pretendia trabalhar no CEASA, uma central de abastecimento. Desde então, ele não entrou mais em contato com seus familiares, o que gerou grande preocupação. Sua mãe, Maria Eunice, e seu pai, Lorival Dantas, conhecido como Lorão, estão angustiados pela falta de notícias e fazem um apelo público por qualquer informação que possa levar ao reencontro com Val.

Maria e Lorival vivem no Sítio Cajazeiras e estão contando com o apoio da comunidade para localizar o filho.

Qualquer pessoa que tenha visto Val ou tenha informações sobre seu paradeiro pode entrar em contato com a família pelo telefone (83) 98110-1241. A família mantém a esperança de que ele seja encontrado com saúde e segurança.

Por Patos Online