Esportes Adeus!
De saída: Atacante Relry, o “Bruxo”, deixa o Nacional de Patos
Contratado para reforçar o setor ofensivo na disputa do Campeonato Paraibano 2025, o “Bruxo”, como é mais conhecido, não atuou em nenhum jogo do estadual, participando apenas de dois amistosos de pré-temporada.
22/01/2025 18h25 Atualizada há 31 minutos
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patos Online
Foto: Éder Souza/Nacional de Patos

Durou pouco a passagem do atacante Relry pelo Nacional de Patos. No final da manhã desta quarta-feira, dia 22 de janeiro, o atleta de 23 anos anunciou, através de suas redes sociais, que não faz mais parte do elenco alviverde.

Contratado para reforçar o setor ofensivo na disputa do Campeonato Paraibano 2025, o "Bruxo", como é mais conhecido, não atuou em nenhum jogo do estadual, participando apenas de dois amistosos de pré-temporada.

Em seu perfil no Instagram, o atleta, que chegou ao clube após se destacar na Copa Ney Silva de Futebol Amador, agradeceu a oportunidade dada pelo Verdão Maravilha.

"Gostaria de agradecer imensamente a todos os jogadores, à torcida e à comissão técnica por cada momento vivido neste clube. Foi uma honra vestir essa camisa e dar o meu melhor dentro de campo. Estou saindo com o coração cheio de gratidão, pois recebi uma proposta que representa um novo passo na minha carreira. Levarei comigo todo o aprendizado e as boas lembranças. Obrigado por tudo, Nacional!", escreveu.

Artilheiro da Copa Ney Silva

Destaque no futebol amador, o jogador foi artilheiro da Copa Ney Silva, organizada pelo narrador de peladas, de Recife, que faz bastante sucesso nas redes sociais.

Apesar de ter sido artilheiro do torneio, Relry perdeu o título da competição na final. Alternando sua trajetória entre clubes amadores e profissionais, o novo atacante do Nacional de Patos tem passagens como jogador de base no Belo Jardim-PE, Sete de Setembro-AL, dentre outros clubes. Como profissional, atuou no Belo Jardim-PE.

O jogador também atua, regularmente, atualmente, em partidas de X1, modalidade que também faz muito sucesso atualmente no Brasil e nas redes sociais, e também em jogos de futsal. Em 2025, o Naça só vai disputar o estadual.

 

Por Felipe Vilar - Patos Online