Esportes Em Patos
Presidente do Nacional de Patos critica arbitragem após empate diante da Picuiense no José Cavalcanti
O presidente nacionalino reclamou da não marcação de falta no lance do gol da Picuiense, no lance que originou o gol, bem como na condução do espetáculo durante os 90 minutos.
23/01/2025 17h00 Atualizada há 9 horas
Por: Genival Júnior Fonte: Genival Junior
Imagem: Éder Souza/Nacional de Patos

O presidente do Nacional de Patos, Thiago Cintra, reclamou da arbitragem de Wesley Gabriel Souza, que comandou a partida realizada na noite desta quarta-feira (22), no José Cavalcanti, em Patos, que terminou empatada em 2 a 2.

O dirigente nacionalino protestou contra a não anulação do gol do atacante Allan, da Picuiense, que selou o empate do alviverde na noite de ontem, deixando escapar dois pontos preciosos dentro de casa.

“Estamos aqui, 11h20 da noite, esperando o juiz Wesley Gabriel. Já informei ao Arthur, e espero, Arthur, que esse cidadão nunca mais venha apitar jogos do Nacional aqui em Patos. Eu não vou admitir que essas coisas aconteçam aqui mais não”, disse Tiago Cintra, protestando para o presidente da Comissão de Arbitragem, Arthur Alves Junior.

O presidente nacionalino reclamou da não marcação de falta no lance do gol da Picuiense, no lance que originou o gol, bem como na condução do espetáculo durante os 90 minutos. Ouça; 

Loading...


Thiago Cintra, presidente do Nacional

 

ATACANTE TAMBÉM LAMENTA TROPEÇO

O atacante Rogério, autor de um dos gols da equipe, conversou com Amberg Leitão, da Rádio Espinharas FM, e lamentou o tropeço em casa na noite desta quarta-feira.

Segundo ele, o Nacional perdeu uma grande oportunidade de garantir os 3 pontos e terá que buscar recuperação nos próximos jogos. Ouça:

Loading...

Atacante Rogério - Crédito: Amberg Leitão/Rádio Espinharas FM