Policial Grave acidente
Acidente grave no cruzamento do Canal do Frango mobiliza SAMU e Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado (25), em Patos
Ao todo, cinco pessoas estavam envolvidas na ocorrência, sendo três delas socorridas com ferimentos.
25/01/2025 16h58 Atualizada há 19 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Na tarde deste sábado, 25 de janeiro, um grave acidente envolvendo uma moto e um carro foi registrado no cruzamento do Canal do Frango, em Patos, Sertão da Paraíba. A colisão mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM), que realizaram o resgate das vítimas.

Segundo informações preliminares apuradas pelo Patosonline.com, o acidente envolveu uma Honda Biz e um veículo Volkswagen Polo preto, ano 2003, com placa de São Paulo. Ao todo, cinco pessoas estavam envolvidas na ocorrência, sendo três delas socorridas com ferimentos.

Testemunhas relataram que o motorista do carro apresentava sinais claros de embriaguez e tentou fugir do local após colidir com as motos. Durante a tentativa de evasão, ele perdeu o controle do veículo e colidiu com a mureta de proteção do canal.

 

As equipes do SAMU prestaram os primeiros atendimentos às duas vítimas mulheres que estavam na moto, enquanto a guarnição LABS 07 do Corpo de Bombeiros realizou a retirada do motorista do Polo, que ficou com os membros inferiores presos nos pedais do carro, de acordo com o que foi repassado pela Capitã Joana (4º BBM) ao Patos Online. 

As três vítimas, duas mulheres e um homem, não identificadas, foram conduzidas ao Complexo Hospitalar Regional de Patos. Uma das mulheres, em estado mais grave, foi intubada e permanece na área vermelha do hospital, segundo a equipe do SAMU. 

 

Também no hospital, o motorista tentou novamente se evadir, mas a Polícia Militar foi acionada para conter a situação e tomar as providências cabíveis, de acordo com relatos. 

A operação de resgate contou com a participação de duas unidades básicas e uma unidade avançada do SAMU, além do apoio essencial do CBMPB.

Por Patos Online