Esportes Campeonato Paraibano
FPF-PB promove mudanças em quatro jogos da 1ª fase do Campeonato Paraibano 2025, dois deles do Nacional
Alterações de horários e datas envolvem partidas válidas pelas 6ª, 7ª e 8ª rodadas do estadual; confira
27/01/2025 12h55
Por: Felipe Vilar Fonte: ge PB
Foto: Matheus Monteiro

A FPF-PB promoveu mudanças em quatro jogos da primeira fase do Campeonato Paraibano Unipê 2025. São alterações em datas e horários de partidas válidas pelas 6ª, 7ª e 8ª rodadas do estadual. As modificações acontecem a pedido dos clubes.

A primeira mudança acontece na partida entre Serra Branca e Picuiense, pela 6ª rodada. O jogo segue marcado para o dia 3 de fevereiro, no Estádio Amigão, em Campina Grande, mas vai ser disputado às 16h e não mais às 20h15.

Outra mexida no horário envolvendo um confronto do Carcará do Cariri acontece no duelo do dia 13 de fevereiro, contra o Nacional de Patos, também no Amigão, pela 8ª rodada. Ele também vai acontecer às 16h, e não às 20h15.

Na 7ª rodada, foram duas mudanças de datas. O jogo entre Picuiense e Auto Esporte-PB, marcado para às 16h do dia 8 de fevereiro, no Amigão, vai acontecer no dia 9 do mesmo mês, no mesmo horário.

Já o confronto que seria no dia 9, entre Sousa e Nacional de Patos, vai ser realizado no dia 8, às 17h. Essa última mudança se deve ao fato do Dinossauro ter jogo pela Copa do Nordeste na semana seguinte.

O Campeonato Paraibano 2025 está em andamento e vai para a 5ª rodada. No momento, o Sousa ocupa primeiros lugar e é o único invicto da competição.

Veja as mudanças anunciadas pela FPF-PB em jogos do Campeonato Paraibano 2025:

Loading...

 

 

Fonte: ge PB