Locais Reclamação
Trabalhadores do Centro Comercial Darcílio Wanderley, em Patos, reclamam da quantidade de motos estacionadas no local, apesar da proibição
Uma das principais reclamações dos comerciantes é o estacionamento irregular de motocicletas dentro do espaço, mesmo havendo placas de proibição.
31/01/2025 06h00 Atualizada há 4 semanas
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Trabalhadores do Centro Comercial Darcílio Wanderley, conhecido como o Mercado de Patos, estão reclamando da presença constante de motocicletas estacionadas dentro do espaço, apesar da proibição expressa. 

Considerado um importante ponto comercial e turístico da cidade, onde são vendidos desde roupas até artesanatos locais, o mercado tem enfrentado desafios constantes, de acordo com os comerciantes, como roubos, encanamentos entupidos, alagamentos em dias de chuva e a falta de fiscalização têm preocupado os trabalhadores. 

Uma das principais reclamações dos comerciantes é o estacionamento irregular de motocicletas dentro do espaço, mesmo havendo placas de proibição. A prática, além de atrapalhar a circulação de clientes e funcionários, tem gerado atritos e até ameaças. Segundo uma funcionária que preferiu não se identificar, ao tentar impedir que um motociclista estacionasse no local inadequado, foi ameaçada:

"Ele disse que se eu não saísse do meio, ele iria passar por cima de mim com a moto", relatou a trabalhadora.

Os denunciantes afirmam que já procuraram a administração do mercado para resolver a questão, mas, segundo eles, não houve solução até então. 

Diante da problemática, os comerciantes pedem providências para garantir a organização e respeito no local. 

O Patos Online deixa o espaço aberto caso a administração do Centro Comercial queira se pronunciar em relação às reclamações. 

 

Por Patos Online