Policial Evolução
Em recuperação: vítima de acidente no último sábado (25), em Patos, segue na UTI, mas equipe médica observa melhora; segunda paciente passou por cirurgia e recebeu alta
Segundo o que foi repassado, Geane permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, apesar do estado grave, seu quadro clínico vem apresentando melhora. A equipe médica estuda a redução das drogas vasoativas administradas durante a intubação.
01/02/2025 15h08 Atualizada há 5 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Na tarde do último sábado, 25 de janeiro, um grave acidente de trânsito, registrado no cruzamento das ruas Maria de Sousa Romão e da via do Canal do Frango, no bairro Novo Horizonte, em Patos-PB, deixou duas mulheres feridas, uma delas em estado gravíssimo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 14h20. Geane do Nascimento Carvalho, de 41 anos, e Luciana Vieira, de 45 anos, retornavam do velório do ex-prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes, em direção ao batalhão, quando foram atingidas por um veículo Volkswagen Polo que invadiu a contramão na via do Canal do Frango, colidindo violentamente com a motocicleta.

Loading...

Em contato com a assessoria de comunicação do Complexo Hospitalar Regional de Patos neste sábado (1º), o Patosonline.com recebeu a informação de que as duas seguem internadas na unidade. Segundo o que foi repassado, Geane permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, apesar do estado grave, seu quadro clínico vem apresentando melhora. A equipe médica estuda a redução das drogas vasoativas administradas durante a intubação.

Luciana, a segunda vítima, passou por cirurgia ao longo da semana, para correção de uma fratura no pé, e recebeu alta médica. 

Sobre o acidente

Testemunhas relataram que José Romero, condutor do carro, havia saído de um bar próximo ao semáforo do Carreteiro sem quitar a conta. Ele dirigia sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais visíveis de embriaguez. O motorista se recusou a realizar o teste do etilômetro.

Ele também ficou ferido, sofrendo um impacto na cabeça contra o para-brisa do veículo. Após receber atendimento médico, foi conduzido à Delegacia Central, onde teve sua prisão preventiva decretada e foi encaminhado ao Presídio Procurador Romero Nóbrega.

 

Por Patos Online