Policial LUTO
Morre o Oficial de Justiça Toinho Diógenes em acidente na BR-230 neste domingo (02)
Familiares relataram que ele havia viajado no sábado (01) para Juazeirinho, dormido na casa da irmã e, logo nas primeiras horas da manhã, seguia para Taperoá, de onde retornaria a Patos, algo que fazia frequentemente
02/02/2025 11h03 Atualizada há 1 hora
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patosonline com Jornal Patoense
Foto: reprodução

Na manhã deste domingo (02), faleceu o oficial de justiça Antônio Diógenes da Silva, conhecido como Toinho, aos 74 anos, vítima de um grave acidente na BR-230, próximo ao município de Juazeirinho, no Sertão paraibano.

De acordo com apuração do jornalista Pabhlo Rhuan, Toinho retornava de Juazeirinho quando, nas proximidades do trevo da Barra, acesso à PB-228 em direção a Taperoá, houve uma colisão com um veículo. Informações indicam que ele tentava atravessar a rodovia para acessar a PB-228 quando um carro que seguia no sentido oposto colidiu com sua motocicleta. O impacto o arremessou ao solo, levando-o a óbito antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O acidente ocorreu por volta das 08h da manhã.

Familiares relataram que ele havia viajado no sábado (01) para Juazeirinho, dormido na casa da irmã e, logo nas primeiras horas da manhã, seguia para Taperoá, de onde retornaria a Patos, algo que fazia frequentemente.

Antônio Diógenes era aposentado pela Filarmônica 26 de Julho, de Patos, e atuava como oficial de justiça do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ/PB), lotado no Fórum Miguel Sátiro, em Patos. Respeitado na sociedade patoense e entre os colegas de trabalho, era também um grande entusiasta de motocicletas, que utilizava tanto como meio de transporte quanto para lazer.

O apresentador do programa 'Rota da Notícia', da Rádio Arapuan, Pabhlo Rhuan, lamentou a morte do amigo e ouvinte assíduo.

"Toinho todos os dias estava com o radinho de bolso ligado na Arapuan e sempre que saía da rádio passava por ele, estava dando um talento na moto para iniciar os trabalhos. Era um homem de bem, trabalhador e um querido ouvinte. Que Deus conforte a família e lhe dê um bom descanso."

Patosonline.com 

Texto produzido com base em informações divulgadas pelo Jornal Patoense