Policial Luto
Oficial de Justiça Toinho Diógenes será velado em Patos e sepultado em Taperoá-PB nesta segunda-feira (03)
Toinho faleceu tragicamente na manhã deste domingo (02), em um grave acidente de moto na BR-230, próximo ao município de Juazeirinho.
02/02/2025 21h22 Atualizada há 4 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patos Online
Foto: reprodução

Os familiares do Oficial de Justiça Antônio Diógenes da Silva, conhecido como Toinho, de 72 anos, comunicam que seu corpo será velado a partir da meia-noite na Central de Velórios Master Digna, localizada na Rua Horácio Nóbrega, no bairro Belo Horizonte, em Patos. O velório seguirá até por volta das 08h desta segunda-feira (03), quando o corpo sairá em cortejo fúnebre até a cidade de Taperoá-PB, onde será sepultado.

Toinho faleceu tragicamente na manhã deste domingo (02), em um grave acidente de moto na BR-230, próximo ao município de Juazeirinho.

Antônio Diógenes era aposentado pela Filarmônica 26 de Julho, de Patos, e atuava como Oficial de Justiça do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), lotado no Fórum Miguel Sátyro, em Patos. Respeitado na sociedade patoense e entre os colegas de trabalho, era também um grande entusiasta de motocicletas, que utilizava tanto como meio de transporte quanto para lazer.

A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Cultura, emitiu uma Nota de Pesar. Confira abaixo:

Sobre o acidente

Toinho retornava de Juazeirinho quando, nas proximidades do trevo da Barra, acesso à PB-228 em direção a Taperoá, houve uma colisão com um veículo. Informações indicam que ele tentava atravessar a rodovia para acessar a PB-228 quando um carro que seguia no sentido oposto colidiu com sua motocicleta. O impacto o arremessou ao solo, levando-o a óbito antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O acidente ocorreu por volta das 08h da manhã.

Familiares relataram que ele havia viajado no sábado (01) para Juazeirinho, dormido na casa da irmã e, logo nas primeiras horas da manhã, seguia para Taperoá, de onde retornaria a Patos, algo que fazia frequentemente.

Por Patos Online