A Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia elucidou o homicídio ocorrido na última sexta-feira, dia 31 de janeiro de 2025, no bairro São Sebastião, em Santa Luzia, Sertão da Paraíba, que vitimou João Pedro Santos Albuquerque.
Logo após tomar conhecimento do crime, a Polícia Civil instaurou um Inquérito Policial e, por meio de diligências minuciosas, identificou os suspeitos: M. K. E. S. R., de 23 anos, e D. K. S. S., de 21 anos. Com base nas provas coletadas, a autoridade policial representou pela prisão temporária dos acusados, pedido que foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário.
Nesta quinta-feira, dia 6 de fevereiro de 2025, uma operação conjunta entre a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia e a 3ª Companhia da Polícia Militar resultou na prisão dos dois suspeitos. A ação reforça o compromisso das forças de segurança na luta contra a criminalidade e na garantia da justiça.
A rápida resposta das autoridades demonstra agilidade e eficiência na investigação e repressão de crimes violentos, reafirmando o objetivo de proteger a sociedade e garantir a ordem pública em Santa Luzia.
Por Patos Online
Com informações da 15ª Seccional