Esportes Prejuízo
Diretor do Estádio José Cavalcanti diz que Prefeitura de Patos irá recuperar sala de imprensa após ação de vândalos
Toinho Marques disse ainda que o serviço será providenciado a curto prazo, para que a sala continue sendo utilizada pela imprensa da Paraíba, nos jogos do campeonato estadual destre ano.
07/02/2025 17h00 Atualizada há 6 horas
Por: Genival Júnior Fonte: Genival Junior
Foto: reprodução

O diretor do Estádio Municipal José Cavalcanti, Toinho Marques, foi ouvido pela jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM, e disse que a Prefeitura de Patos irá providenciar a recuperação da sala de imprensa Dedé Santana, que foi depredada na manhã desta sexta-feira, 7 de fevereiro.

Toinho Marques classificou a ação como um ato de vandalismo contra o patrimônio público por motivações desconhecidas, mas adiantou que nenhum equipamento foi subtraído do local, que vem sendo utilizado em todos os jogos do Campeonato Paraibano realizados no estádio.

“Isso aqui é um ato de vandalismo e maldade, e não de acidente. Não tá ferindo Toinho, não tá ferindo o prefeito, tá ferindo a si mesmo, porque isso aqui custou dinheiro de todos nós”, desabafou o diretor.

Marques também informou que não foi possível capturar imagens da ação, pois não haviam câmeras de monitoramento na sala de imprensa gravando a cena do crime, mas os equipamentos serão providenciados pela gestão, para serem colocados no espaço.

MELHORIAS

Pouco antes do ato de vandalismo praticado no estádio, algumas melhorias foram realizadas no estádio, a exemplo da colocação de equipamentos como corre-mãos guarda corpos e para-peitos;  visando a segurança dos torcedores e profissionais que frequentam aquela praça esportiva, nos jogos do Campeonato Paraibano de Futebol.

Toinho Marques disse ainda que o serviço será providenciado a curto prazo, para que a sala continue sendo utilizada pela imprensa da Paraíba, nos jogos do campeonato estadual destre ano. Ouça;

Loading...


Toinho Marques - Crédito: Wânia Nóbrega/Rádio Espinharas FM