Policial Luto
Após quase 15 dias internada, Geane do Nascimento, vítima de acidente no Canal do Frango, não resiste e morre no Hospital Regional de Patos
Geane teve um traumatismo cranioencefálico grave, permaneceu entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas infelizmente não resistiu.
08/02/2025 11h10 Atualizada há 6 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Morreu na noite desta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, a vendedora Geane do Nascimento Carvalho, de 41 anos. Ela estava internada desde o dia 25 de janeiro, após sofrer um grave acidente de trânsito na Rua Maria José Romão, no Canal do Frango, em Patos.

Geane pilotava uma moto Honda Biz e estava acompanhada de Luciana Vieira, de 45 anos, quando foram violentamente atingidas por um veículo Volkswagen Polo, que transitava na contramão. O motorista, José Romero, apresentava sinais de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Loading...

Luciana Vieira sofreu uma fratura no pé, passou por cirurgia e recebeu alta na última semana. Já Geane teve um traumatismo cranioencefálico grave, permaneceu entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas infelizmente não resistiu.

Testemunhas relataram que o motorista tentou fugir do local, mas foi impedido e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele também ficou ferido, sofrendo um impacto na cabeça contra o para-brisa do veículo. Após receber atendimento médico, foi conduzido à Delegacia Central, onde teve sua prisão preventiva decretada e foi encaminhado ao Presídio Procurador Romero Nóbrega.

Familiares e amigos das vítimas cobram justiça diante da tragédia que tirou a vida de Geane e feriu Luciana.

Velório e sepultamento

O velório de Geane acontece em sua residência, na Rua Elias Asfora, Bairro da Maternidade, em Patos. O sepultamento será realizado às 9h deste domingo (9), no Cemitério São Miguel, localizado no Bairro Belo Horizonte, também em Patos.

Por Patos Online