Esportes Campeonato Paraibano
Picuiense e Auto Esporte fazem “jogo dos desesperados” no Amigão
Papagaio e Autinho se enfrentam em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano, no Amigão
09/02/2025 07h55
Por: Felipe Vilar Fonte: ge PB
Estádio Amigão, em Campina Grande — Foto: Mário Aguiar / ge

Picuiense e Auto Esporte-PB se enfrentam neste domingo (9), às 16h, no Estádio Amigão. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2025. O duelo é um confronto direto na briga contra o rebaixamento.

A Picuiense vem de uma sequência de três derrotas no Campeonato Paraibano. A última foi diante do Serra Branca, em jogo válido pela 6ª rodada, e não foi por qualquer resultado. O Carcará do Cariri goleou o Papagaio por 8 a 0 e ampliou ainda mais a crise que a equipe vive no estadual. O Alviverde ocupa a lanterna da competição e conquistou apenas um ponto em cinco jogos disputados.

Os visitantes também vêm de um revés na última rodada. O Auto Esporte-PB perdeu para o Esporte de Patos por 3 a 2, e o resultado encerrou a sequência positiva que o Macaco Autino construiu após bons resultados contra os favoritos ao título do Campeonato Paraibano. O resultado culminou no pedido de demissão do técnico Douglas Andrade, que foi substituído pelo treinador Ramiro Sousa. O Alvirrubro ocupa a 9ª posição na tabela de classificação com três pontos.

Transmissão

Picuiense — Técnico: Jeferson Robinho

Para o duelo diante do Auto Esporte-PB, o Papagaio contará com mudanças no elenco. Nesta semana, a diretoria do Papagaio anunciou o desligamento de cinco atletas que faziam parte do time titular. Alguns nomes devem chegar para compor a equipe na reta final do estadual.

Provável escalação: Júnior; Fabrício, Gabriel Andrade, Fabão e Luanderson; Jackson, Luan, Embana e Morgan; Allan e Juninho Picuí.

Auto Esporte-PB — Técnico: Ramiro Sousa

O Autinho conta com o retorno do meia Emanuel Guará, que cumpriu suspensão automática, pelo terceiro cartão amarelo, contra o Esporte de Patos. Ramiro Sousa deve manter a base do elenco que vinha atuando com o técnico Douglas Andrade.

Provável escalação: Gabriel Lima; Raphinha, Alex Santos, Wesley Pereira e Claudevan; Ray Sapé, Rafael Tchuca, Betinho e Anderson; Pedrinho e Pedrão.

Arbitragem

Fonte: ge PB