Esportes Confusão
Derrota do Esporte de Patos para o Serra Branca resulta em confusão no vestiário e acende alerta
Vídeo que circulou nas redes sociais logo após o jogo mostra gritaria e empurra-empurra na porta do vestiário do Patinho. O presidente conversou com o ge e explicou a situação
10/02/2025 11h55 Atualizada há 8 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: ge PB
Foto: reprodução

A derrota do Esporte de Patos para o Serra Branca, por 2 a 0, pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2025 gerou uma confusão no vestiário do Patinho Terror do Sertão ainda no intervalo da partida, já que o placar foi consumado durante o primeiro tempo. Em contato com o ge, o presidente do clube, Bruno Marlon, explicou o que aconteceu e desmentiu os boatos sobre agressões.

No vídeo que começou a circular nas redes sociais após o jogo é possível ver o presidente do clube na porta do vestiário de forma exaltada, em um empurra-empurra e com muito barulho ao fundo. Ele deixa o vestiário o volante Matheus Guará e membros da comissão técnica tentam acalmar a situação já do lado de fora.

O boato é que havia, inclusive, acontecido agressão contra um dos atletas, o que foi negado pelo presidente, em contato com o ge. Ele explicou o que aconteceu na situação, ocorrida no intervalo do confronto.

— Eu desci pra cobrar um empenho melhor. Porque passaram a semana prometendo o bicho aos atletas, prometendo isso e aquilo, e acabou que refletiu na concentração deles. Eu desci lá para cobrar isso, que eles pensassem mais no jogo, para esquecer essa questão de premiação, que mais na frente todo mundo ia ganhar. Alguns jogadores não gostaram do momento do calor e teve uma discussão entre a gente mesmo. Não teve nada demais, não teve agressão, não teve nada — disse Bruno.

Em relação a expulsão a Marcos Nascimento de dentro do vestiário, que foi mais um dos boatos que rolaram no domingo, ele explicou que não houve expulsão, apenas que não deixou Marcos entrar. Porém, ele não negou que existem divergências entre os dois.

— Eu não o expulsei do vestiário, apenas quando eu passei de um portão que desce para o acesso ao vestiário, eu disse que não entrava mais ninguém, apenas eu. Porque eu queria conversar sozinho com os atletas. Até porque tem coisas que vem acontecendo que a gente não concorda, sabe? Como estar entrando na cabeça dos atletas todo jogo para oferecer premiação... Os caras só entram focados em dinheiro, esquecem o jogo, né? Sabe como é futebol — explicou.

Veja abaixo o vídeo da confusão:

Loading...

A derrota para o Serra Branca voltou a acender um sinal de alerta no Alvirrubro, que está há apenas dois pontos do Z-2. Na próxima rodada o Patinho recebe o Campinense, no sábado, às 16h30.

Fonte: ge PB