Policial Violência
Mulher é presa acusada de matar companheiro a facadas no Sertão da Paraíba
A acusada foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante
16/02/2025 10h59 Atualizada há 5 dias
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patosonline.com
Foto: reprodução

São José da Lagoa Tapada, PB – Uma mulher de 27 anos foi presa na noite deste sábado (15) acusada de esfaquear e matar seu companheiro, Renner de Araújo Feitosa, de 32 anos. O crime ocorreu no bairro Antônio Gregório, na cidade de São José da Lagoa Tapada, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 19h30, durante uma discussão do casal. A vítima foi atingida por um golpe de faca-peixeira e, apesar de ter sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional de Sousa, não resistiu aos ferimentos e faleceu instantes depois.

Ainda segundo a PM, no momento da prisão, a mulher relatou que estava em casa lavando roupas quando o companheiro, supostamente embriagado, chegou e começou a agredi-la. Em resposta, ela teria pegado uma faca que estava sobre uma cômoda no quarto e desferido um golpe na clavícula do homem, que caiu no chão gravemente ferido.

A acusada foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante. Ela deverá passar por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.

Patosonline.com 
Com informações do Blog do Levi