Policial Tráfico de drogas
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Princesa Isabel; Polícia encontra pés de maconha no quintal
A prisão ocorreu no momento em que a equipe policial cumpria um mandado de prisão contra o suspeito, que já era investigado por envolvimento com o tráfico na região.
17/02/2025 12h32 Atualizada há 1 semana
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 06h15, a Polícia Militar de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, prendeu em flagrante um homem de 28 anos por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no momento em que a equipe policial cumpria um mandado de prisão contra o suspeito, que já era investigado por envolvimento com o tráfico na região.

De acordo com informações da polícia, a guarnição comandada pelo sargento Wesley adentrou a residência do suspeito e localizou cinco pés de cannabis sativa, conhecidos popularmente como maconha, cultivados no quintal da casa, além de um pássaro silvestre da espécie golinha. Segundo as autoridades, as plantas ainda estavam em fase de crescimento e não estavam prontas para consumo.

O delegado Gutemberg Cabral, titular da 16ª Seccional, destacou que a ação policial resultou não apenas no cumprimento do mandado de prisão, mas também no flagrante pelo cultivo da droga. O suspeito foi conduzido à delegacia de Princesa Isabel, onde foi autuado por tráfico de drogas e responderá pelo plantio de substância ilícita.

"Está bastante evidente que a Lei Antidrogas separa os usuários dos traficantes. Então, neste caso, ele não era usuário, mas sim traficante de drogas", destacou o delegado. 

As investigações continuam para identificar possíveis conexões do detido com outros envolvidos no tráfico na região.

Veja mais detalhes abaixo:

 

Por Patos Online