Esportes Decisão
Presidente do Esporte de Patos afirma que grupo está confiante para garantir permanência na 1ª Divisão diante da Picuiense
O presidente alvirrubro lamentou a situação que o Terror do Sertão chega na última rodada do estadual, mas deixou claro que a preparação vem sendo feita com bastante otimismo, visando garantir a permanência do time na elite do futebol da Paraíba.
18/02/2025 15h30 Atualizada há 5 meses
Por: Genival Júnior Fonte: Genival Junior
Foto: reprodução

O presidente do Esporte de Patos, Bruno Marlon, mostrou confiança na permanência do clube na Primeira Divisão do futebol paraibano, no jogo decisivo contra a Picuiense, marcado para esta quarta-feira, 19 de fevereiro, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Em contato com a jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM, o presidente alvirrubro lamentou a situação que o Terror do Sertão chega na última rodada do estadual, mas deixou claro que a preparação vem sendo feita com bastante otimismo, visando garantir a permanência do time na elite do futebol da Paraíba.

“Não era o cenário que a gente esperava, chegar nessa última rodada precisando da vitória para não depender mais de ninguém, o grupo segue treinando hoje à tarde, focado nessa decisão, temos dois desfalques, mas a gente precisa dessa vitória. Vamos continuar focado para que possamos voltar de Campina Grande livre de rebaixamento." - disse. 

Bruno Marlon também reclamou que o alvirrubro foi prejudicado no confronto de sábado passado contra o Campinense, após um gol legítimo, em sua ótica, ter sido invalidado, em jogo realizado em Patos, e finalizou dizendo que o grupo está motivado para conseguir o seu objetivo dentro da competição.