Política Ação parlamentar
Agentes de Trânsito apresentam demandas salariais em reunião com vereador Rafael Policial
O vereador reafirmou seu compromisso em dar atenção às reivindicações da categoria e buscar soluções junto ao poder público
20/02/2025 09h13 Atualizada há 2 dias
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patos Online com Assessoria
Foto: divulgação

Capitaneada pelo representante da SINATRAN Patos, Antônio Coelho, foi realizada na última terça-feira (18) uma reunião importante com uma equipe de agentes de trânsito e o vereador Rafael Policial para apresentar as demandas da categoria. A comissão, formada por integrantes do Sindicato dos Agentes de Trânsito de Patos (SINATRAN Patos) e do movimento da campanha salarial 2025, esteve no gabinete do parlamentar para discutir melhorias salariais e condições de trabalho.

O encontro marcou a primeira demanda recebida pelas recém-criadas comissões da Câmara de Vereadores de Patos, duas delas sob a presidência do vereador Rafael Policial. Durante a reunião, os agentes destacaram a necessidade de valorização profissional e apontaram desafios enfrentados no dia a dia da função.

O vereador reafirmou seu compromisso em dar atenção às reivindicações da categoria e buscar soluções junto ao poder público. “É fundamental ouvir os trabalhadores que atuam diretamente na organização do trânsito da nossa cidade. Vamos analisar as demandas e trabalhar para viabilizar melhorias”, declarou.

A mobilização do SINATRAN Patos e dos agentes de trânsito continua, com o objetivo de conquistar avanços na campanha salarial e garantir condições mais dignas para os profissionais da área. Rafael Policial garantiu aos agentes que será a "ponte" entre eles e o prefeito Nabor Wanderley para a explanação das principais demandas da categoria.

 


Fonte: Assessoria