Na noite desta quinta-feira (20), um homem identificado como Raimundo Vieira dos Santos, de 51 anos, foi brutalmente assassinado a tiros enquanto estava sentado na porta de sua residência, no bairro Luzia Maia, em Catolé do Rocha, Sertão paraibano.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. Quando a guarnição chegou ao local, equipes da Força Tática já estavam presentes e haviam isolado a área para os procedimentos periciais.
Familiares de Raimundo informaram que desconhecem qualquer motivo para o crime e não conseguiram identificar o veículo usado pelos criminosos, nem características que possam ajudar na investigação. O paradeiro do assassino ou dos assassinos ainda é desconhecido.
Durante a ocorrência, a Polícia Civil encontrou dentro da casa da vítima celulares, carregadores, fones de ouvido embalados em material acolchoado, além de drogas. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia para averiguação.
A Polícia Civil investiga se a execução pode ter relação com atividades ilícitas ou se há outro motivo para o crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão