Locais Campanha solidária
Diabética e hipertensa, moradora do São Sebastião, em Patos, pede ajuda para tratamento de saúde
Diabética e hipertensa, ela já utilizou diversos medicamentos, incluindo Claritromicina e Sulfametoxazol + Trimetoprima, sem sucesso na melhora do seu quadro clínico.
22/02/2025 05h00 Atualizada há 7 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Moradora do bairro São Sebastião, em Patos, a senhora Lucinete Maria de Oliveira Araújo, de 50 anos, enfrenta dificuldades no tratamento de sua saúde. Diabética e hipertensa, ela já utilizou diversos medicamentos, incluindo Claritromicina e Sulfametoxazol + Trimetoprima, sem sucesso na melhora do seu quadro clínico.

Diante da persistência dos sintomas, Lucinete retornou ao médico e recebeu novas prescrições, mas, ainda assim, não obteve o resultado esperado. Além disso, ela passou por um exame laboratorial de cultura, devido à uma ferida ulcerada sem cicatrização. 

Agora, além dos desafios impostos pela saúde, ela também enfrenta dificuldades financeiras para continuar o tratamento.

“Já tomei várias medicações e nada resolveu. Não tenho condições financeiras no momento para seguir com o tratamento e preciso de ajuda”, desabafou.

Lucinete está buscando apoio de pessoas que possam contribuir com medicamentos, consultas ou exames, e disponibilizou seu telefone/WhatsApp para contato: (83) 99908-5217.

Quem puder colaborar, seja com doações ou indicando recursos médicos gratuitos, pode entrar em contato diretamente com ela.

Por Patos Online