Esportes Melhorias
Vestiários do Estádio Marizão passam por reforma; veja fotos
Obras incluem nova pintura nos vestiários e também na arquibancada, azulejos, grama sintética no piso e ar condicionado nos espaços internos
25/02/2025 05h55
Por: Felipe Vilar Fonte: ge PB
Foto: Matheus Aquino / ge Paraíba

Estádio Marizão, em Sousa, está passando por reformas para melhorar a estrutura dos vestiários e das arquibancadas. A obra é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Dinossauro e tem como principal foco a modernização dos espaços internos.

Nos vestiários, as melhorias incluem a instalação de azulejos nas paredes, grama sintética no piso, teto de PVC e ar condicionado. As arquibancadas também estão recebendo nova pintura. Atualmente, os esforços estão concentrados no vestiário do time mandante e dos árbitros, já que o espaço destinado aos visitantes foi concluído.

No último sábado (22), durante a visita ao estádio para o jogo contra o Sousa, o Botafogo-PB relatou à diretoria do Dino e à Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) um forte cheiro de cola no vestiário visitante. O odor, resultado da aplicação dos materiais na reforma, chegava até o gramado, mas era considerado suportável por pessoas que também trabalhavam no dia do jogo.

Foto: Matheus Aquino / ge Paraíba

 

Fonte: ge PB