Policial Acidente fatal
Idosa morre atropelada por caminhão enquanto fazia caminhada no Centro de Itaporanga
Carmosa Rodrigues fazia sua caminhada matinal na Avenida Crizanto Pereira, no Centro de Itaporanga, quando foi atingida pelo caminhão basculante.
25/02/2025 11h46
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Uma idosa de 70 anos, identificada como Carmosa Rodrigues de Sousa, morreu após ser atropelada por um caminhão basculante no início da manhã desta terça-feira (25), enquanto fazia sua caminhada matinal na Avenida Crizanto Pereira, no Centro de Itaporanga, no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista do caminhão evadiu-se do local, mas antes acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe de socorro prestou atendimento e encaminhou a vítima para o Hospital Distrital de Itaporanga, mas, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos.

Imagens de câmeras de monitoramento da região registraram o momento em que a caçamba atropela a idosa, o que deve auxiliar nas investigações conduzidas pela Polícia Civil.

Ainda na manhã desta terça-feira, o advogado do motorista compareceu à delegacia para tratar da apresentação do seu cliente à Autoridade Policial.

A Polícia Civil segue investigando o caso e adotará as medidas cabíveis para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão