Policial Violência
Mulher é agredida no Centro de Patos após desentendimento motivado por ciúmes
A vítima, identificada como Zilda Daniele Roque Azevedo, de 24 anos, teve o rosto desfigurado por socos e arranhões, sofrendo ferimentos também na região dos olhos
02/03/2025 09h06 Atualizada há 20 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Polêmica Patos
Foto: reprodução

Na noite deste sábado (1º), por volta das 18h30, uma agressão foi registrada na Rua Pedro Firmino, no Centro de Patos. A vítima, identificada como Zilda Daniele Roque Azevedo, de 24 anos, teve o rosto desfigurado por socos e arranhões, sofrendo ferimentos também na região dos olhos.

De acordo com relatos da vítima, a agressão teria ocorrido após o marido da agressora fazer um elogio a ela, o que gerou revolta e desencadeou o ataque. Zilda, que apresentava sinais de embriaguez, identificou a autora das agressões para a polícia.

Equipes da Rádio Patrulha do 3º BPM foram acionadas para atender à ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e encaminhou Zilda para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Otávio Pires de Lacerda, no bairro Liberdade.

A Polícia Militar segue apurando o caso e deverá tomar as medidas cabíveis.

Por Patos Online
Com informações do Polêmica Patos