Na noite desta terça-feira (04), um homem identificado como Wanderson Martins, de 33 anos, foi executado com pelo menos 20 tiros dentro de sua residência no bairro do Rangel, em João Pessoa.
O crime aconteceu por volta das 23h, quando dois homens encapuzados invadiram a casa da vítima e abriram fogo. No momento do ataque, Wanderson estava deitado na cama ao lado da companheira, que não foi atingida pelos disparos.
A perícia encontrou cápsulas de calibre 380 e 38 no local do crime, indicando o uso de armas de diferentes calibres na execução. Após os tiros, os criminosos fugiram por uma área de mata nas proximidades da residência.
A polícia informou que Wanderson Martins era ex-presidiário e havia saído recentemente do sistema prisional. A motivação do crime ainda está sendo investigada, e até o momento, nenhum suspeito foi preso.
As autoridades seguem em diligências para identificar os responsáveis pelo homicídio. Denúncias podem ser feitas de forma anônima através do Disque 197 da Polícia Civil.
Por Patos Online
Com informações do Portal T5