Policial Tráfico de drogas
Polícia Militar prende suspeito que fazia “delivery do tráfico” em Patos-PB
O homem, que já era conhecido no meio policial por atuar no tráfico de drogas com entrega a domicílio, alegou ser menor de idade, mas não apresentou documentação para comprovar.
06/03/2025 10h00 Atualizada há 4 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: Divulgação/PM

Na noite desta quarta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de realizar o chamado “delivery do tráfico” no bairro Maternidade, em Patos-PB. A ação ocorreu por volta das 20h30, quando a guarnição Águia 09 do 3° Esquadrão ROTAM realizava rondas na região e identificou o indivíduo em uma motocicleta Honda/POP 100 preta em atitude suspeita.

Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou mudar de direção e se livrar de um objeto que estava no bolso, mas foi rapidamente interceptado. Durante a abordagem, os policiais encontraram oito porções de substância análoga à maconha.

O homem, que já era conhecido no meio policial por atuar no tráfico de drogas com entrega a domicílio, alegou ser menor de idade, mas não apresentou documentação para comprovar. Além da droga, foram apreendidos com ele:

Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Por Patos Online
Com informações do ROTAM