Policial Afogamento
Trágico: mais um jovem morre vítima de afogamento em Balneário no Rio Paraíba
Corpo de jovem de 20 anos, natural de Santa Cruz do Capibaribe (PE), foi encontrado na tarde dessa quarta-feira (5) pelo Corpo de Bombeiros
06/03/2025 11h20 Atualizada há 2 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Portal Correio
Foto: TV Correio/Reprodução

Um jovem de 20 anos morreu por afogamento em um balneário na cidade de Caraúbas, no Brejo paraibano. A vítima foi identificada como Jefferson Guilherme e era natural de Santa Cruz do Capibaribe (PE) e estava passando o Carnaval com a família na Paraíba.

Este foi o segundo afogamento registrado no local, nesta semana. No outro caso, Jailson de Souza Almeida, de 20 anos, também natural de Pernambuco, morreu na tarde de terça-feira (4) após mergulhar no rio e não retornar à superfície.

De acordo com a apuração da reportagem da TV Correio, uma amiga da vítima achou que Jefferson tinha se perdido e a família chegou a divulgar o desaparecimento do jovem nas redes sociais.

Após buscas feitas pelo Corpo de Bombeiros, o corpo dele foi localizado submerso no rio, sem vida, na tarde dessa quarta-feira (5).

A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as causas do afogamento dos dois jovens.

Fonte: Portal Correio