Policial Desordem
Mulher é detida pela PM após causar tumulto e desordem no centro de Patos
Segundo relatos de testemunhas, a mulher estava visivelmente alterada, aparentemente sob efeito de drogas, jogando lixo na rua e tentando se atirar na frente dos veículos que passavam pelo local.
11/03/2025 12h30 Atualizada há 9 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Jornal Patoense
Foto: Reprodução/Jornal Patoense

Na noite desta segunda-feira (10), uma mulher de 23 anos foi detida pela Polícia Militar após causar desordem na Rua Dom Pedro II, no centro de Patos, em frente ao prédio conhecido como “Galeguinho”.

Segundo relatos de testemunhas, a mulher estava visivelmente alterada, aparentemente sob efeito de drogas, jogando lixo na rua e tentando se atirar na frente dos veículos que passavam pelo local. Além disso, ela também insultava as pessoas ao redor, gerando preocupação entre os moradores e comerciantes.

Populares acionaram a Polícia Militar, que compareceu rapidamente ao local. Diante da gravidade da situação e do comportamento agressivo da acusada, os policiais decidiram conduzi-la à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências cabíveis.

O caso segue sob investigação para verificar se a mulher necessita de apoio médico ou se possui antecedentes por ocorrências semelhantes.

Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense