Policial Moto apreendida
PRF encontra motocicleta adulterada em Pombal e realiza apreensão
A motocicleta estava estacionada às margens da BR-427 e o condutor não foi localizado.
19/03/2025 05h00 Atualizada há 9 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: Divulgação/PRF-PB

Na tarde desta terça-feira (18), equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante ronda pela cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, encontraram uma motocicleta estacionada às margens da BR-427, com placa do Rio Grande do Norte. Ao verificar a placa, os policiais perceberam que ela não estava em conformidade com as normas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), o que motivou a realização de uma abordagem.

No entanto, durante toda a ação, o motorista da motocicleta, modelo Honda CB 300F Twister, não apareceu no local. Com isso, os agentes realizaram uma inspeção detalhada no veículo e, após cuidadosa análise, descobriram que todos os elementos de identificação veicular estavam adulterados, indicando que a motocicleta poderia ser produto de crime.

Diante da constatação de adulteração nos registros da moto, a PRF decidiu encaminhar o veículo à Polícia Civil, onde será realizada uma perícia para identificar a moto original e esclarecer a procedência do veículo.

Foto: Divulgação/PRF-PB

 

Por Patos Online