Locais Luto
Morre Damião Constante, líder comunitário do Bairro Maternidade, em Patos
Familiares e amigos prestam homenagens a Damião, lembrando sua dedicação à comunidade e sua força de espírito ao longo da batalha contra a doença
23/03/2025 15h07 Atualizada há 2 dias
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patosonline.com
Foto: Reprodução/Redes sociais

Faleceu na tarde deste domingo (23), em sua residência na Rua Maria de Sousa Barreto, no Bairro Maternidade, em Patos, o líder comunitário Damião Constante, aos 61 anos.

Damião vinha lutando há alguns anos contra um câncer, mas infelizmente não resistiu. Mesmo debilitado e acamado, mantinha o hábito de receber amigos em casa e demonstrava força, apesar da gravidade de sua enfermidade.

Muito conhecido na comunidade, ele era um fiel atuante na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, que lamentou a perda e divulgou uma nota de pesar pelo falecimento.

Familiares e amigos prestam homenagens a Damião, lembrando sua dedicação à comunidade e sua força de espírito ao longo da batalha contra a doença.

Patosonline.com 
Com informações de Polêmica Patos