Locais Cobrança
Morador cobra pavimentação da Avenida Grécia, no bairro Jardim Europa, em Patos
Segundo relatos, a avenida está cheia de buracos e tem registrado um aumento no trânsito de veículos de grande porte, como ônibus escolares, já que a via dá acesso à BR-230 e ao Canal do Frango.
24/03/2025 18h00 Atualizada há 4 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Os moradores da Avenida Grécia, localizada no bairro Jardim Europa, em Patos, estão enfrentando transtornos devido à falta de pavimentação da via. Segundo relatos, a avenida está cheia de buracos e tem registrado um aumento no trânsito de veículos de grande porte, como ônibus escolares, já que a via dá acesso à BR-230 e ao Canal do Frango.

Jesus Saura, morador da localidade, fez um apelo ao Patos Online, destacando os transtornos diários enfrentados pela comunidade: “Temos que manter nossas casas fechadas por causa da poeira, e os buracos dificultam a passagem de veículos. No ano passado, em junho, foi assinada a ordem de pavimentação, mas até agora nada foi feito.”

O morador conta que já buscou soluções junto ao canal de atendimento “Patos Resolve” e ao serviço público municipal, mas não obteve resposta.

 

Procurado pelo Patos Online, o secretário de Infraestrutura, Bomfim Júnior, informou que não há previsão para o início das obras, porém, a empresa responsável pela execução dos serviços já foi notificada. “A empresa não concluiu a pavimentação da Vila Teimosa, mas já foi notificada para dar início nesse bairro”, declarou o secretário.

Por Patos Online