O Sousa perdeu por 2 a 0 para o Ferroviário, nessa quarta-feira (26) e acabou eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste. Para o atacante Diego Ceará, que entrou no segundo tempo da partida, apesar do amargor da queda na competição regional, o foco agora deve ser no segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Paraibano Unipê 2025, contra o Botafogo-PB, no próximo domingo.
O primeiro gol da partida, marcado por Allanzinho, do Ferroviário, logo aos 20 minutos, mudou a postura do Sousa, que precisou partir para o ataque em busca do empate e, consequentemente, deixou espaços. Para Diego, artilheiro do time na temporada com oito gols, o momento é de corrigir os erros cometidos contra o Tubarão e ir em busca do bicampeonato estadual contra o Belo, no domingo.
— A gente sabia que era difícil ganhar aqui. Tínhamos uma missão difícil, tomamos um gol muito cedo e acabamos perdendo. Temos que virar a chave, temos uma decisão pela frente e temos que descansar para corrigir os erros cometidos hoje para conquistarmos mais esse título — afirmou.
O Dinossauro volta para Sousa, de onde deve embarcar para João Pessoa na próxima sexta-feira. Após vitória por 1 a 0 no Marizão, o Dinossauro joga por um empate para ficar com mais um título estadual e, consequentemente, retornar à Copa do Nordeste em 2026.
Fonte: ge PB