Policial Assassinato
Professora e empresária é assassinada a tiros dentro de casa em Piancó-PB
Leopaula Fernandes Crizanto Leite, de 43 anos, foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (31 de março) durante uma tentativa de assalto, em Piancó, no Sertão da Paraíba.
31/03/2025 14h18 Atualizada há 1 semana
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Uma professora e empresária identificada como Leopaula Fernandes Crizanto Leite, de 42 anos, foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (31 de março) durante uma tentativa de assalto, em Piancó, no Sertão da Paraíba.

O crime ocorreu por volta das 11h30, dentro da residência da vítima, localizada no centro da cidade, próximo à Agência dos Correios. Após os disparos, os suspeitos fugiram de motocicleta, e a Polícia Militar foi acionada para iniciar as buscas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas apenas pôde constatar o óbito. A vítima foi atingida por disparos nas costas, e ainda não há informações sobre como exatamente o crime ocorreu.

 

A Polícia Civil investiga a possibilidade de um latrocínio (roubo seguido de morte), mas também não descarta a hipótese de que Leopaula não fosse o alvo principal dos criminosos.

O crime comoveu a cidade e as autoridades seguem investigando o caso para identificar e prender os responsáveis pelo assassinato.

Leopaula é filha do comunicador Leocácio Crizanto Leite, e casada com o empresário Antonio Veículos. Ela deixa um filho de 9 anos. 

 

Por Patos Online