Policial Reunião
3º BPM realiza reunião estratégica para diagnóstico organizacional e melhoria da gestão
O tenente-coronel Esaú, comandante do 3º BPM, destacou que a iniciativa integra a estratégia da corporação de fortalecer a gestão por resultados e alinhar as práticas operacionais e administrativas aos objetivos institucionais da PMPB
11/04/2025 14h44 Atualizada há 1 semana
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patos Online com Assessoria
Foto: Divulgação/3º BPM

Nos dias 9 e 10 de abril, o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) promoveu uma reunião estratégica com todos os oficiais e fiscais da unidade, na sala de reuniões do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), em Patos. O encontro contou com a presença do comandante do Comando de Policiamento Regional II (CPR II), coronel Douglas, e do tenente-coronel Samaroni, oficial do Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba (PMPB).

O objetivo principal da reunião foi a realização de um diagnóstico organizacional do 3º BPM, com foco no aperfeiçoamento da gestão, análise de indicadores operacionais e administrativos, além da avaliação da estrutura e do desempenho das modalidades de policiamento aplicadas na área de atuação da unidade.

O tenente-coronel Esaú, comandante do 3º BPM, destacou que a iniciativa integra a estratégia da corporação de fortalecer a gestão por resultados e alinhar as práticas operacionais e administrativas aos objetivos institucionais da PMPB.

“Reunir todos os oficiais e fiscais em um momento como esse é essencial para garantir unidade de propósitos, identificar oportunidades de melhoria e promover uma atuação mais eficiente e integrada em toda a área do batalhão”, afirmou o comandante.

Patosonline.com
Com assessoria