Aos poucos, o número de sócios do Botafogo-PB vai crescendo. Só nos últimos dias três dias, cerca de 500 torcedores se associaram pela internet ou diretamente na loja do clube, que viu se formar filas de manhã e de tarde durante a semana. O novo programa de sócio-torcedor foi lançado há apenas seis dias.
O clube já tinha um quadro associativo de cerca de mil torcedores, que tinham aderido ao plano de sócio-torcedor antigo, antes da constituição da SAF. Com o lançamento do plano, o início da Série C do Campeonato Brasileiro e com o jogo diante do Flamengo pela Copa do Brasil chegando, a demanda para se associar por parte do torcedor botafoguense aumentou.
Apesar da demanda previsível, alguns problemas foram registrados. Torcedores reclamaram da demora no atendimento via WhatsApp. Muito por isso, algumas pessoas preferiram resolver pessoalmente na loja do clube, que fica no bairro dos Bancários.
O Botafogo-PB tem uma expectativa de quebrar o recorde de sócios-torcedores da história do clube. Em 2020, com a contratação do lateral-direito Léo Moura e com a consequente mobilização da torcida por conta do trabalho feito pelo clube na ocasião, o Belo chegou a cerca de 4 mil sócios adimplentes, o máximo que o clube teve até aqui.
Até o momento, o clube tem 1586 sócios. O grande atrativo dos planos é que todas as modalidades dão 100% de desconto em ingressos para as partidas do Belo como mandante. Cada modalidade dá gratuidade em entradas de determinado setor. O torcedor pode se associar no site do plano ou na loja do clube, no bairro dos Bancários.
Fonte: ge PB