Após a divulgação feita nesta quinta-feira (17) pelo portal Patos Online, a família do patoense Anizio Araújo da Silva, de 35 anos, conhecido como “Zulu, O Rei”, teve um desfecho feliz e conseguiu localizá-lo poucas horas depois da publicação.
Natural de Patos-PB, Anizio trabalha como sushiman e já atuou em diversos restaurantes especializados em culinária oriental nos estados de São Paulo e Santa Catarina. Atualmente, ele está empregado em um restaurante em João Pessoa. A preocupação da família começou após o dia 12 de abril (sábado), quando Anizio deixou de manter contato com seus familiares, o que era uma rotina diária.
Sua irmã, Gerusa Araújo, relatou que desde o último sábado ele não respondia mensagens, não atendia ligações e o celular permanecia desligado ou fora de área. Além disso, sua foto de perfil do WhatsApp havia sido removida, aumentando ainda mais a apreensão da família.
Com a repercussão do caso nas redes sociais, amigos e familiares se mobilizaram rapidamente, o que possibilitou encontrar Anizio em poucas horas. Segundo Gerusa, o motivo do sumiço foi o roubo de seu celular, o que o deixou impossibilitado de se comunicar com a família.
“Meu irmão foi encontrado! Graças a Deus, ele estava bem, mas sem contato porque seu celular foi roubado. Por isso, ficou sem comunicação com a família. Obrigado a todos pela ajuda e preocupação”, disse Gerusa, agradecida pelo apoio recebido.
Por Patos Online