Policial ATUALIZAÇÃO
Adolescente de 14 anos que caiu do 6º andar de prédio em Patos está internado em estado gravíssimo na UTI
Em boletim médico atualizado repassado pela assessoria, o hospital informou que o adolescente foi admitido na sala vermelha, apresentando sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e fraturas em outras regiões do corpo.
23/04/2025 09h40 Atualizada há 5 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Um adolescente de 14 anos caiu do sexto andar do Edifício Residencial Milindra 6, localizado na Rua Horácio Nóbrega, no bairro Belo Horizonte, em Patos, por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (23).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e prestou os primeiros socorros no local. A vítima foi conduzida em prancha rígida, com colar cervical e intubação orotraqueal (IOT), sendo inicialmente atendida no Hospital Infantil Noaldo Leite.

Em boletim médico atualizado, repassado pela assessoria, o hospital informou que o adolescente foi admitido na sala vermelha, apresentando sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e fraturas em outras regiões do corpo. Ele foi avaliado por pediatras e por um cirurgião geral ainda no momento da admissão, passando por exames de imagem, como tomografias, após estabilização inicial.

Atualmente, o paciente encontra-se internado em um leito da UTI pediátrica, em estado gravíssimo, porém estável, aguardando avaliação e conduta neurológica.

Confira o boletim abaixo:

Menor, 14 anos, admitido em sala vermelha trazido pelo Samu em prancha rígida e colar cervical e IOT. Segundo relato, menor havia caído do sexto andar de um edifício no início da manhã. Realizado exame físico total pelos pediatras do serviço onde foi observado sinais de TCE grave e fraturas em zona corporal. Avaliado também pela cirurgião geral do serviço no momento da admissão. Realizado estabilização do menor e encaminhado para realização de tomografias. Em tempo, paciente se encontra em leito de UTI pediátrica, estável, porém em estado gravíssimo em aguardo de conduta neurológica.

As circunstâncias da queda ainda são desconhecidas. 

Por Patos Online