Os familiares da jovem empresária patoense Joyce da Rocha Cavalcante, de 25 anos, convidam parentes e amigos para a Missa de Sétimo Dia em sua memória, que será celebrada nesta quinta-feira, 24 de abril. A celebração acontecerá às 19h, na Paróquia de São Francisco de Assis, situada na Rua Ismael Tibiri, bairro Maternidade, em Patos, Sertão da Paraíba.
A família, ainda consternada com a perda precoce, convida todos que conviveram com Joyce para este momento de fé e homenagem:
"Com profundo pesar, mas também com fé na vida eterna, convidamos todos que tiveram a honra de conviver com Joyce para a Missa de Sétimo Dia, a ser celebrada em sua memória. Unidos, elevemos nossas preces, rogando a Deus pelo descanso de sua alma e pelo consolo de todos que sentem sua ausência."
Nascida em 26 de julho de 1999, Joyce era muito conhecida em Patos e na região por seu carisma, sorriso marcante e espírito empreendedor. Ela era proprietária da loja Rei das Capas, com unidades tanto em Patos quanto em Pombal, e faleceu tragicamente em um acidente de trânsito no último dia 16.
Sua morte comoveu profundamente a comunidade patoense e provocou uma onda de mensagens de solidariedade e homenagens nas redes sociais.
Joyce faleceu em um acidente grave na manhã da quarta-feira (16), no km 372 da BR-230, entre os municípios de Condado e São Bentinho. A colisão frontal envolveu o VW/Nivus, que ela conduzia, e um caminhão cegonha, modelo Ford Cargo 1319, de placas de Cajazeiras.
O impacto foi violento. O caminhão transportava diversos veículos, e seus ocupantes – o condutor, de 40 anos, e um passageiro, de 35 – não sofreram ferimentos. Já Joyce foi atendida ainda no local pelo SAMU, com respiração agônica, trauma torácico interno e fratura exposta no fêmur esquerdo. Após mais de 40 minutos de tentativas de reanimação, ela não resistiu e faleceu dentro da ambulância.
A colisão causou a interdição parcial da rodovia, que passou a operar em sistema de “pare e siga”. O Corpo de Bombeiros atuou no local para conter vazamentos de óleo e liberar a pista.
Após exames no NUMOL de Cajazeiras, o corpo de Joyce foi trasladado para Fortaleza (CE), onde ocorreu o sepultamento.
Por Patos Online