A Polícia Civil da Paraíba, em conjunto com a 3ª Companhia da Polícia Militar, prendeu na manhã desta quinta-feira (24) o acusado de uma tentativa de homicídio registrada no município de Santa Luzia, no Sertão do Estado. A prisão preventiva de J.S.F.L. foi cumprida após mandado expedido pela Justiça, com base nas investigações realizadas pela Delegacia Municipal de Santa Luzia.
O crime ocorreu no dia 22 de fevereiro de 2025, tendo como vítima Neílton do Nascimento Silva. Desde então, a Polícia Civil iniciou uma investigação rápida e eficiente, que resultou na identificação do autor e na solicitação da prisão preventiva, prontamente deferida pelo Poder Judiciário.
Loading...
De acordo com as autoridades, a prisão representa mais um importante avanço nas ações de combate aos crimes contra a vida na região. Em 2025, a delegacia de Santa Luzia tem se destacado por esclarecer praticamente todos os homicídios e tentativas de homicídio registrados na cidade, com a devida responsabilização criminal dos envolvidos.
A operação reforça a importância da integração entre as forças de segurança pública, especialmente entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, como fator decisivo para garantir a ordem, a paz social e a punição aos que atentam contra a vida.
A Polícia Civil reforça que a colaboração da população é essencial para o sucesso das investigações e para a continuidade desse trabalho. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 197.
Por Patos Online
Com informações da 15ª DSPC