Locais Reencontro
Após 30 anos sem contato, idosa de Patos-PB busca reencontrar família em Ipiaú-BA
Natural da cidade de Ipiaú, na Bahia, onde nasceu e foi criada, Maria – carinhosamente conhecida como “Mariinha” – deixou sua terra natal por volta dos 30 anos de idade e, desde então, não teve mais notícias da família.
25/04/2025 19h00 Atualizada há 9 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Com o coração cheio de esperança e saudade, a senhora Maria da Paixão Guimarães, de 77 anos, que atualmente reside em Patos, no Sertão da Paraíba, está em busca de reencontrar os familiares com quem perdeu contato há mais de 30 anos. Natural da cidade de Ipiaú, na Bahia, onde nasceu e foi criada, Maria – carinhosamente conhecida como "Mariinha" – deixou sua terra natal por volta dos 30 anos de idade e, desde então, não teve mais notícias da família.

“Eu sinto muita saudade deles. Foram muitos anos longe, sem saber se estão bem, sem ver o rosto de ninguém. Meu maior desejo é reencontrá-los ou, ao menos, saber notícias”, desabafa Maria.

Ela procura por seus irmãos, filhos de Laurindo José Guimarães e Altina Sipriana de Jesus, ambos já falecidos:

Ao longo dos anos, Maria tentou retomar o contato, mas sem sucesso. Agora, com a ajuda da divulgação, ela espera que alguém que conheça os familiares ou que tenha informações sobre eles possa ajudá-la a realizar esse reencontro.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar Maria da Paixão a reencontrar sua família pode entrar em contato pelos seguintes canais:

Por Patos Online